Conheça os pré-aprovados do Prêmio Consulado da Mulher 2017

Conheça os pré-aprovados do Prêmio Consulado da Mulher 2017

A 5° edição do Prêmio Consulado da Mulher 2017 foi lançada em 8 de março (Dia Internacional da Mulher) e as inscrições encerradas em 30  de abril. Durante este período, foram aproximadamente 100 projetos recebidos de 22 estados do Brasil.

Na última semana, nossa equipe técnica  esteve reunida para realizar a avaliação de todas as inscrições recebidas, e que se enquadram nos pré-requisitos (disponíveis aqui). Desta avaliação, 17 projetos foram pré-aprovados!

As visitas técnicas aos empreendimentos começam na próxima semana. Destes pré-selecionados,  10 (dez) grupos serão premiados e receberão assessoria em gestão, eletrodomésticos da marca Consul e 10 (dez) mil reais para investir na infraestrutura do negócio.

Nesta edição recebemos inscrições de alguns Estados que participam pela primeira vez, entre eles o Acre e o Tocantins. Nestes 15 anos de Consulado, sentimos muito orgulho em apoiar empreendimentos dos lugares mais remotos. É a força da marca Consul chegando onde ninguém mais chega e  apoiando mulheres empreendedoras de todo o Brasil, afirma Leda Böger, diretora executiva do Consulado da Mulher.

Empreendedoras do Restaurante Sumimi, de Manaus, um dos vencedores do Prêmio Consulado da Mulher de 2016 / Direitos autorais: www.brunofujii.com

Confira abaixo os empreendimentos selecionados para a segunda fase do Prêmio: