Voluntariado

Voluntariado

O Consulado da Mulher tem a missão de apoiar e fortalecer mulheres empreendedoras através de conhecimentos e recursos para que elas consigam gerar renda e ter autonomia financeira. O mais legal de tudo, é que com a ajuda de voluntários podemos ampliar e acelerar esses conhecimentos para as empreendedoras, através de oficinas, mentorias e palestras. Os temas são diversos e todo conhecimento é bem-vindo.

Você também pode fazer parte! Caso tenha algum conhecimento em alguma área que possa contribuir para o aprendizado das nossas empreendedoras, não deixe de se inscrever. Temos uma oportunidade de você conhecer mais como é o nosso trabalho e ainda apoiar as mulheres que participaram do nosso Programa de Educação Empreendedora.

Ao se tornar um voluntário do Consulado da Mulher, você afirma que também acredita e incentiva o empreendedorismo feminino, contribuindo para o empoderamento e geração de renda de mulheres que, na maioria das vezes, se encontram em vulnerabilidade social e econômica.

Apoiamos com ações voluntárias,  organizações que atuam com a saúde, educação e meio ambiente, além do nosso foco que é o empreendedorismo feminino.

Se interessou na causa?