20 anos construindo histórias de felicidade!!

O Consulado da Mulher é a Consul ao lado da Mulher!

Para comemorar a nossa trajetória de sucesso, estamos lançando um livro especial, que é a combinação de histórias reais,  exemplos de mulheres  que souberam olhar de maneira diferente para os problemas e conquistaram seus sonhos, transformando tudo ao seu redor.

Confira um trechinho do livro:

Essa é a história de uma instituição feita de pessoas que ampliam o mundo com as mãos e a força de um propósito, pessoas que não se deixam sucumbir ao tempo ou às dificuldades. É a história de mulheres que escolhem não lamentar, nem se encaixar em uma existência que as estreita. Essa é uma história do encontro de gente que desembarcou de diferentes geografias para o início de uma viagem para dentro e para fora de si mesma, uma viagem capaz de mudar a vida de toda a gente ao seu redor.

Consulado da Mulher é o nome que traduz um sonho coletivo, que atravessa o país e une destinos. É a tradução de um propósito que transformou e transforma sonhos em realidades. O Consulado da Mulher nasceu de um sonho, e é filho da coragem. Cresceu, superou barreiras, revigora-se e renova-se a cada ciclo, em aprendizado contínuo.