Voluntariado: a Importância das Redes Sociais.

Voluntariado: a Importância das Redes Sociais.

Na última quinta-feira (14), um grupo de aproximadamente 30 empreendedoras assessoradas pelo Consulado da Mulher em São Paulo (SP), participou de uma ação de voluntariado com a equipe da Trends Digital Marketing, especializados em Gerenciamento de Redes Sociais; Produção de Conteúdo e Facebook&Instagram Ads.

O objetivo do encontro foi relembrar as convidadas o poder que as redes sociais têm e como é possível utilizá-los para potencializar suas vendas e negócio.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Neste primeiro encontro, Iasmyn Kochinski, idealizadora do Trends Digital Marketing, palestrou sobre a necessidade atual que os empreendimentos precisam ter em relação a criação de conteúdo online, afinal, isso aproxima o público e consequentemente aumenta as vendas. Deu dicas de aplicativos, de linguagem, de interação e muito mais!  

“Passei por uma experiência engrandecedora, eram quase 30 pessoas de olhos atentos, bem ali, na minha frente. Falamos sobre produção de conteúdo e como levar isso para suas rotinas. O legal é que elas chegaram para aprender e no fim também me ensinaram com as suas diferentes realidades, foi incrível!”, disse Iasmyn.

O próximo encontro já está marcado para o dia 18 de abril, até lá as participantes têm a missão de desenvolver o que foi aprendido para que analisem juntas o que deve continuar sendo feito e o que deve ser adicionado para que as vendas e a interação tenham sempre um crescimento positivo.

Você também pode ser um voluntário do Consulado da Mulher. Clique aqui e saiba como.