Prêmio Usinas do Trabalho reconhece iniciativas geridas por mulheres em todo o Brasil

Prêmio Usinas do Trabalho reconhece iniciativas geridas por mulheres em todo o Brasil

Cerimônia de premiação do edital enfatizou a importância de incentivar o desenvolvimento sustentável e o empreendedorismo feminino

wp1

Emoção, felicidade e orgulho. Estes foram os sentimentos que o Prêmio Usinas do Trabalho, realizado pelo Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul, deixou em todas as pessoas que participaram do evento que aconteceu na noite de terça-feira, dia 24, no Hotel Gran Estanplaza, em São Paulo.

O vice presidente da Relações Institucionais e Sustentabilidade, Armando Valle Jr., realizou a abertura oficial do evento e enfatizou a importância do investimento social empresarial para o desenvolvimento do país.

Além da assessoria técnica durante os próximos 2 anos e eletrodomésticos da Consul utilizados como meios de produção, cada empreendimento receberá R$5 mil para investir em seus espaços de trabalho.

ibagens

Representantes dos 10 empreendimentos selecionados subiram ao palco para receber o prêmio das mãos de Sérgio Leme, diretor de Vendas, Novos Negócios e Supply Chain e membro do Conselho do Instituto Consulado da Mulher.

Leda Böger, diretora executiva do Instituto, agradeceu a todos os empreendimentos inscritos e reforçou que os contemplados atuarão em suas comunidades como disseminadores do conhecimento que a iniciativa proporciona.

“A Consul está presente no mercado há 63 anos e, assim como as brasileiras, se reinventa trazendo os melhores produtos e soluções. Acreditando no potencial da mulher, a Consul investe no Consulado e, juntos, geramos mais possibilidades para o empreendedorismo feminino”, afirmou Renato Firmiano, Gerente de Marketing da Consul.

depoimentos cópia

Confira os premiados:
Rede de Alimentação Sabor Mineiro UAI (MG), Artes Culinárias (CE), Bar Bibitantã (SP), Bolofotos (SP), Cozinha Comunitária Cidadania (PE), Associação Lavandeiras Lauro de Freitas (BA), Cozinha Comunitária Prazer de Comer Bem (BA), Buffet e Lavanderia Renascer (BA), Mary House Eventos (SP) e Mulheres do Capão em Ação (SP).