Consulado da Mulher participa de bate papo com Taís Araújo

Consulado da Mulher participa de bate papo com Taís Araújo

Na tarde desta segunda-feira (14), Érica Zanotti, nossa gerente de Programas Sociais, representou o Consulado da Mulher durante um evento da marca de joias Morana, no Centro Universitário Belas Artes – São Paulo.

Dessa vez o grande objetivo do encontro não foi apenas apresentar a nova coleção da marca, mas também reunir mulheres para uma discussão e conversa sobre a importância do empoderamento e empreendedorismo feminino.

Ao lado da atriz Taís Araújo, da jornalista Mônica Salgado e da artista Bela Gregório, Érica compartilhou a importância de trabalhos como o do Consulado da Mulher para o desenvolvimento de mulheres que já são naturalmente empreendedoras, mas por falta de incentivo não enxergam isso.

Cada uma das quatro convidadas pôde representar as diferentes visões do empreendedorismo feminino. Em um único dia, conhecemos a visão da mulher que trabalha em um ambiente predominantemente masculino, da mulher negra, da mulher que impulsiona outras mulheres e demais situações que sem dúvidas enriqueceram o bate papo.

Ao final, Érica deixou um recado a mulheres que sonham em empreender: “Vai e faz! Lembre-se que o comprador é quem dita as regras do mercado, mas você tem que tentar, por isso, tire suas ideias do papel”, aconselhou.

Taís Araújo, Mônica Salgado, Érica Zanotti e Bela Gregório.

Parte do time Consulado da Mulher e Márcia Monteiro, ex assessorada, ao lado direito de Taís Araújo.