Planejando Estratégico 2024: Ideias inovadoras e estratégias criativas do Instituto Consulado da Mulher!

Planejando Estratégico 2024: Ideias inovadoras e estratégias criativas do Instituto Consulado da Mulher!

A equipe do Instituto Consulado da Mulher se reuniu para mais um planejamento estratégico!

Com o intuito de pensar e planejar o ano de 2024 com atividades que estimulam a criatividade, reuniões sobre os diversos setores da empresa e muitas trocas de experiências e ideias, nos reunimos para trazer novos e melhorados rumos para o trabalho tão importante que realizamos em prol das mulheres empreendedoras.

Durante três dias de evento, cada membro da equipe teve a oportunidade de compartilhar suas ideias e sugestões para o planejamento estratégico 2024. Foram discutidos os pontos fortes e fracos da empresa, as oportunidades do mercado, e foram estabelecidas metas e objetivos para o próximo período.

Dentre os temas trabalhados estavam: inclusão produtiva, comunicação, teoria da mudança, estratégias ESG, estratégias de captação e recurso e muito mais.

A equipe está muito motivada e comprometida com o sucesso dessa troca de experiências, e todos estão ansiosos para ver os resultados positivos que essas iniciativas trarão para a empresa e para as mulheres empreendedoras que apoiamos.

Além de tudo, a Educadora Social do Consulado da Mulher, Kelly Cardoso pós-graduanda em Arteterapia trouxe uma dinâmica de descompressão com pintura, desenho e aquarela. Momento muito importante e especial para relaxamento da mente e estímulo da criatividade.