Empreender é Meu Poder: Um Evento Inspirador de Autocuidado

Empreender é Meu Poder: Um Evento Inspirador de Autocuidado

No último dia 27 de novembro, o auditório da W-House (Sede da Whirlpool em São Paulo), foi palco para um evento transformador. A primeira Edição do ‘Empreender é Meu Poder’ veio para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado oficialmente em 19 de novembro. O encontro foi mais do que uma simples reunião de mentes criativas e inovadoras; foi um esforço para o crescimento, fortalecimento e autocuidado das mulheres empreendedoras.

O evento aconteceu simultaneamente em São Paulo, Manaus e Joinville. Reunindo empreendedoras das 4 localidades do Consulado da Mulher.

Quem tocou a conversa e foi a mestre de cerimônias do evento foi a nossa Especialista em projetos sociais, Vitória Marçal. Para uma fala de abertura, Alexandra Oliveira, uma líder comprometida com a qualidade e a diversidade, que está moldando um futuro inovador na Whirlpool.

Para falar sobre autocuidado com as empreendedoras presentes, a palestrante Lúcia Barros, que é especialista em desenvolvimento humano, com foco em atenção plena, mentalidade de crescimento, ciência da felicidade e do hábito e neurociência. Em sua fala muito inspiradora, as empreenderas ficaram bem felizes e animadas.

Com o intuito de manter essa animação e promover uma brincadeira, o Quiz do Consulado da Mulher premiou com uma batederia KitchenAid a empreendedora que mais acertasse as 15 perguntas e completasse os 150 pontos. E a vencedora foi a Antônia Lopes, de São Paulo.

As lindas lembrancinhas ficaram por conta da Allqmy Aromas (@allqmyaromas). lá de Joinville e da Mariah Doçuras (@mariahdocura), de Manaus 😍