Empreendedora da Crepe en Ruedas compartilha sua massa de panqueca :)

Empreendedora da Crepe en Ruedas compartilha sua massa de panqueca :)

Assessorada pelo Instituto Consulado da Mulher em São Paulo, Carla Ferreira é fundadora da Crepes En Ruedas, empresa familiar que produz tapiocas e crepes artesanais. Frente à pandemia, a empreendedora se reinventa. 

Os eventos costumavam ser a principal chave de venda para a Crepe en Ruedas, mas devido a COVID-19 foi necessário procurar outra forma de continuar vendendo, por isso, Carla e seu time optaram por investir mais na  opção de delivery. 

Foi notado uma queda na demanda de serviços em eventos, mas ao mesmo tempo um aumento nos pedidos via aplicativo de entrega. Para conseguir investir nessa frente, Carla precisa de ajuda e está inscrita em um Financiamento Coletivo. Clique aqui para conhecer e compartilhar.

Além de investir no delivery, ela também pretende comprar novos maquinários e criar um ponto de vendas em seu bairro.

Em clima junino ela compartilhou a receita da massa de suas famosas panquecas. O recheio vai depender muito do seu gosto, então arrisque na sua cozinha e depois nos conte como ficou.

Ingredientes:

1 xicara de chá de farinha de trigo;

1 xicara de chá de leite; 

1 pitada de sal;

1 ovo.

Modo de fazer: Bater rapidamente  todos ingredientes no liquidicador começando pelos líquidos. Deixar a massa descansar por 10 minutos. Aqueça uma frigideira antiaderente e despeje uma colher da massa , espalhando pela frigideira. Quando começar a soltar, vire a massa e recheie a gosto, pode utilizar recheios salgados ou doces. 

Acompanhe a gente nas Redes Sociais: @Consulado da Mulher em todas as plataformas.