As ações de voluntariado do Consulado da Mulher estão a todo vapor!

As ações de voluntariado do Consulado da Mulher estão a todo vapor!

Praticar ações de voluntariado dá um quentinho no coração, não é mesmo . Aqui no Consulado da Mulher já estamos com a Mão na Massa para diversas ações em prol do outro. Confira algumas delas:

Limpeza do Igarapé Tarumã Açú (Marina do Davi) em Manaus 

Mais de 30 voluntários estavam presentes para a coleta de resíduos sólidos do Igarapé do Tarumã Açú (Marina do Davi). Localizada no Bairro da Ponte Negra, a Marina do Davi é o ponto de embarque para diversos passeios turísticos em Manaus. 2,4 toneladas de materiais foram retirados, contribuindo para a preservação das águas e do planeta.

Reforma da quadra esportiva da escola Oswaldo Cabral em Joinville

30 voluntários arregaçaram as mangas para reformar e pintar a quadra esportiva da escola. Os colaboradores aproveitaram as férias escolares das crianças para revitalizar o espaço e deixá-lo renovado para a volta às aulas.

Revitalização de um abrigo para mulheres em Rio Claro

O abrigo recebe mulheres vítimas de violência acompanhadas ou não de seus filhos. As duas casas em que o lar funciona vão contar com a ajuda de voluntários, nos dias 5 e 12 de agosto, para a reforma das áreas de socialização e brinquedoteca.

Arraial W-House em São Paulo

25 voluntários contribuíram para promover a festa junina que além de trazer descontração e alegria oportunizou a ampliação da renda para empreendedoras assessoradas pelo Consulado. Teve comida, brincadeiras, música e uma bela decoração.