A 5° edição do Prêmio Consulado da Mulher 2017 foi lançada em 8 de março (Dia Internacional da Mulher) e as inscrições encerradas em 30 de abril. Durante este período, foram aproximadamente 100 projetos recebidos de 22 estados do Brasil.
Na última semana, nossa equipe técnica esteve reunida para realizar a avaliação de todas as inscrições recebidas, e que se enquadram nos pré-requisitos (disponíveis aqui). Desta avaliação, 17 projetos foram pré-aprovados!
As visitas técnicas aos empreendimentos começam na próxima semana. Destes pré-selecionados, 10 (dez) grupos serão premiados e receberão assessoria em gestão, eletrodomésticos da marca Consul e 10 (dez) mil reais para investir na infraestrutura do negócio.
Nesta edição recebemos inscrições de alguns Estados que participam pela primeira vez, entre eles o Acre e o Tocantins. Nestes 15 anos de Consulado, sentimos muito orgulho em apoiar empreendimentos dos lugares mais remotos. É a força da marca Consul chegando onde ninguém mais chega e apoiando mulheres empreendedoras de todo o Brasil, afirma Leda Böger, diretora executiva do Consulado da Mulher.
Empreendedoras do Restaurante Sumimi, de Manaus, um dos vencedores do Prêmio Consulado da Mulher de 2016 / Direitos autorais: www.brunofujii.com
Confira abaixo os empreendimentos selecionados para a segunda fase do Prêmio:
Comentarios