Companhias nacionais comprometidas com a causa da mulher oferecerão passagens aéreas e hospedagem para premiadas.
Na segunda edição do Prêmio Usinas do Trabalho, que vai premiar 20 empreendimentos de economia solidária em todo o país, o Instituto Consulado da Mulher conta novamente com duas parcerias muito importantes: a rede de hotéis Ibis – do grupo Accor – e da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, companhias nacionais comprometidas com a causa da mulher.
Exemplo disto é que a Accor possui um projeto chamado WAAG (Women at Accor Generation), que apoia as mulheres no ambiente de trabalho. Na América Latina, o projeto possui quatro eixos de atuação: inovação, comunicação, diversidade e mobilidade, todos juntos para alcançar um objetivo maior, que é a igualdade entre os gêneros.
O Ibis será responsável por acolher e hospedar as representantes dos empreendimentos premiados pelo edital. E além disto, oferecerá com gratuidade o espaço para realização de treinamentos em economia solidária para as empreendedoras.
A Azul, por sua vez, fornecerá as passagens aéreas para que a equipe do Consulado da Mulher realize visita técnica aos empreendimentos pré-selecionados, além de trazer as vencedoras do prêmio à São Paulo, para a cerimônia de premiação.
Comments