História de Márcia Monteiro, ex assessorada do Consulado da Mulher, é parte do projeto Todo Dia Delas

História de Márcia Monteiro, ex assessorada do Consulado da Mulher, é parte do projeto Todo Dia Delas

Márcia Monteiro, 53 anos, é mais uma das mulheres que passaram pela assessoria do Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul, provando que sonhos podem e devem ser realizados. Chef de cozinha do Restaurante Fio de Azeite, e também proprietária ao lado de sua sócia Cintia Antunes, Márcia viu sua vida mudar em um período de 5 anos.

Conheceu o Consulado da Mulher, fez parte de um grupo já constituído, e tempos depois já estava trabalhando na Oficina do Sabor, restaurante/lanchonete localizado em todas as unidades Whirlpool Brasil, que também é conduzido por mulheres empreendedoras assessoradas. Decidida a alçar novos voos, após atuar na Oficina do Sabor, partiu em busca de seu sonho.

Em 2015, ela e Cintia, abriram o Fio de Azeite que já é considerado um dos melhores do bairro do Cambuci, no centro de São Paulo. A condição inicial para que essa parceria fosse fechada era que Márcia pudesse dar oportunidades de trabalho para os menos favorecidos.

O que você leu aqui é apenas um resumo dessa longa história que com certeza não termina nesse parágrafo, a equipe do HuffPost Brasil fez uma matéria incrível sobre a vida da Chef e você pode ler tudo, clicando aqui.

A entrevista faz parte do Projeto Todo Dia Delas, da Aberje C&A, que tem como objetivo contar 365 histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras ao longo do ano. Todas as matérias estarão disponíveis no HuffPost Brasil, vale a pena conferir!

Conheça mais sobre o Fio de Azeite, eles estão sempre presentes em suas redes sociais (Facebook/ Instagram).